sábado, 5 de setembro de 2009

Fundação Casa seleciona ONGs para gestão compartilhada de unidade em Mongaguá

As entidades da sociedade civil interessadas em pleitear a gestão compartilhada da Unidade de Internação Provisória da Fundação Casa, em Mongaguá, têm até o dia 11 de setembro para apresentar requerimento.

A celebração do convênio entre a Fundação Casa e a organização não-governamental terá por finalidade a cooperação no atendimento de adolescentes em cumprimento a medidas de interação provisória e socioeducativas.

Documentação deve ser entregue na Casa dos Conselhos, localizada à Avenida Marina, 74, no Centro de Mongaguá, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

As entidades interessadas em participar do processo deverão estar devidamente inscritas nos conselhos municipais de Assistência Social (CMAS) e dos

Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), além de estar com a documentação e estatutos em regularidade.Edital contendo todas as especificações para a pré-seleção, além dos documentos necessários, foi publicado no jornal Diário do Litoral de 29 de agosto último, na página 16.

O documento prevê, ainda, que as entidades interessadas deverão possuir instalações adequadas, garantindo atendimento aos direitos da criança e do adolescente, além de apresentar experiência comprovada em atendimento ao adolescente.

A ONG escolhida fará, ainda, uma contratação direta de mais de 30 funcionários que vão atuar em diversas áreas, incluindo médico, dentista, assistente social, psicólogo e professor de educação física, além de funcionários administrativos e operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.