sábado, 5 de setembro de 2009

Estrada da Fazenda tem nova praça

A entrada da Estrada da Fazenda, no Balneário Triesse, em Mongaguá, ganhou uma nova ‘cara’ neste mês. O motivo foi a construção de uma praça pela Diretoria de Administração Externa.

Além do jardim e dos bancos costumeiros, no local foram colocadas placas com informações dos comércios existentes na Área Rural. “Por ser um lugar muito populoso, era necessária a construção de uma praça”, afirma o diretor da Pasta, Maurício Campello de Souza.

“A praça foi solicitada pelos próprios moradores e vem somar ao trabalho de drenagem que está sendo executado na estrada”, justifica o diretor da Pasta.
O novo ponto de encontro facilita a interação entre os munícipes do balneário. “O local melhorou muito, tanto na limpeza quanto na beleza”, afirma o pintor Aloísio Arcuri.

“Antes, esse espaço estava horrível. Agora, ficou lindo, com lugar para as crianças brincarem. Venho todo dia trazer meu bebê para tomar sol aqui na praça. Além disso, os idosos vêm à tarde para conversar”, conta a diarista Andréia Valentim de Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.