segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Atendimento ortopédico volta a ser realizado no hospital

A partir de 1º de outubro (quinta-feira), o atendimento médico ortopédico voltará a ser realizado no Hospital Municipal Adoniran Corrêa Campos, à Avenida São Paulo, 826, Vila São Paulo.

A sala está localizada na parte do hospital que foi liberada para uso pelos engenheiros da Prefeitura, ao lado da sala de raios-X. Desde o início do ano, o serviço ortopédico está à disposição dos munícipes de segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas.

Antes, os ortopedistas atendiam no pronto-socorro Central, mas a mudança foi necessária, porque o P.S. estava com um fluxo intenso devido às pessoas que precisavam de pronto-atendimento e ortopedia.

Para ser atendido pelo médico especialista é necessário passar, a princípio, pelo clínico geral, em algum dos prontos-socorros da Cidade. Em seguida, o paciente será encaminhado à Central de Agendamento para marcar a consulta.

“O agendamento da consulta e o atendimento médico está acontecendo de um dia para outro. É importante salientar que casos de emergência são encaminhados ao ortopedista na hora”, explica o responsável pelo agendamento de consultas e exames, Ivanaldo Santana Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.